Meu nome é Carla Regina Cabral. Sou filha de Rosmari Freitas Cabral e Antônio Carlos Gomes Cabral, e não tenho irmãos. Nasci no dia 21 de outubro de 1976, em São Paulo, mas morei grande parte da minha vida no Rio de Janeiro. Voltei a morar em Sampa graças ao trabalho, e me estabeleci na Terra da Garoa. Mais uma vez levada pelo trabalho, fui chamada de novo para o Rio de Janeiro, e aqui estou. Adoro a Cidade Maravilhosa, amo o contato com o mar. Ele me revigora!

Antes de ser atriz pensei em ser veterinária, mas não cheguei a investir na profissão. Entrar no mundo artístico não foi uma resolução de uma hora pra outra, mas aconteceu aos poucos. Foi um caminho natural para mim. Com cerca de 16 anos percebi que esse era realmente o meu destino.

Em 1994 estreei profissionalmente na TV Globo. Fiz uma participação em “Quatro por Quatro”, do meu querido amigo Carlos Lombardi. Na trama vivia Jussara, uma das namoradas do Ralado (Marcelo Faria).

Depois disso, não parei mais. Trabalhei na TV Manchete, no SBT, na Record, e na TV Globo. Em 2008 assinei contrato com a Rede Record até 2011. Nessa nova fase fui convidada para uma trabalho muito legal: viver a Cíntia Alcântara, em "Bela, a feia". A Cíntia é minha primeira vilã, e por causa dela fiquei loira. Grande transformação, não é?! No início estranhei um pouco, mas agora já me acostumei. Eu, que sempre fui morena e tenho minha carreira marcada por mulheres guerreiras, tenho me dedicado a essa nova mulher, loira, fútil, ambiciosa e má. Uma experiência incrível!

Até agora meu principal trabalho no cinema foi a Celeste, protagonista de “Espelho D’Água - viagem ao Rio São Francisco", dirigido pela Carla Camurati. Depois de um tempo fora da telona, estou no pique total. Em setembro de 2009 filmei o longa-metragem "As Doze Estrelas", de Luiz Alberto Pereira. Fiquem ligados, no início de 2010 o filme estará nos cinemas! Estou aguardando ainda o lançamento do meu primeiro curta, "Qu4tro Vezes Dezesseis", dirigido por Jone Schuster. E tem mais! Em breve começarei a filmar o longa "Amores Exilados", de Marcos Simas. Adoro cinema!

Aqui no meu site oficial consegui reunir um pouco de tudo o que faz parte da minha vida: estão registrados todos os meus trabalhos através de fotos, vídeos e Curiosidades. Também é possível encontrar os clicks de viagens e eventos dos quais participei; além de fotos pessoais, escolhidas especialmente para vocês. Compartilho ainda o trabalho do meu escritório, a CR Produções, que cuida com todo o carinho e dedicação da minha carreira. E, claro, o site tem um espaço todo especial para os meus fãs. É uma delícia escrever no Blog, e receber os belíssimos presentes em forma de comentários, montagens de fotos, vídeos e palavras doces. Obrigada. Tudo nessa página é feito com muito carinho, um registro da minha carreira e da minha vida - e também uma forma de homenagear a todos que fazem parte da minha trajetória.

Atuar é o grande prazer da minha vida, e por isso estou na busca constante pelo aprimoramento da minha arte. É um orgulho e um privilégio fazer parte do cenário artístico de um país como o Brasil.